Ele é gerente de um supermercado e pega a maioria das caixas do supermercado. Acham isso anti ético?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/06/2020 20h52
Totalmente antiético, é um cara de pau que se aproveita de sua posição de autoridade para conseguir esses favores sexuais, se bem que algumas devem fazer por ficarem iludidas sobre a possibilidade de ganharem algo dele mais a curto prazo, mas tenho certeza que algumas ele deve ter dado indiretas sobre a possibilidade de fazer alguma merda ou queimar elas ou algo do tipo.
anônimo
24/06/2020 21h42
Acho certo. Tem que comer mesmo.
elas respondem
anônima
24/06/2020 20h51
Claro que sim, qual sua dúvida?
24/06/2020 20h54
Ela é egocêntrica:Quer tudo para ela
24/06/2020 21h01
Não sei quem tem menos juízo: o gerente ou as operadoras.
Eu trabalhei muito tempo em supermercado e isso não era comum de acontecer.
Puta cara sem noção. Tomara que isso caia nos ouvidos do chefe, só pra ele ficar esperto.