Eu tenho um cara no meu insta, não me lembro quem começou a seguir quem primeiro, só sei que nos seguimos. Depois disso, percebei através das postagens dele, que temos conhecidos em comum... Eu sempre achei ele interessante, mas nunca puxei assunto. De vez em quando ele curti algumas fotos minhas e visualiza meus stories, mas assim, é bem de vez em quando mesmo! Penso em puxar assunto com ele, mas tenho poucas informações a respeito dele ter um suposto interesse em mim, afinal, isso que eu citei não diz muito sobre uma pessoa estar afim. Será que vale a pena puxar conversa com ele no direct?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/06/2020 21h12
Manda um oi com um emoji, se ele responder e tiver interesse a conversa vai rolar normalmente

E é até bom vc n saber muito dele já, descobri as coisas conversando
elas respondem
anônima
24/06/2020 21h13
se não fizer não vai saber