Se ela tiver triste ou com medo. Eu dou um abraço forte nela e digo q ela é a pessoa mais importante pra mim. Digo que sempre serei seu porto seguro msm se um dia nos separamos, afinal somos amigos tmb. Escuto o seu desabafo e se precisar compro chocolate, sorvete e trago um bom cobertor. Meloso, mas eu faço o que eu queria q ela fizesse comigo.
25/06/2020 01h27
Sou bem romântico mas não faço nada kk nunca tive namorada, beijei 2 vezes só com 18 anos. Meu sonho é fazer aquelas surpresas para a namorada com velas, pétalas, chocolate e burguer king/MC mas me acho muito desinteressante, não consigo ver que alguma garota goste de mim um dia
25/06/2020 01h31
Sou bem romântico, quando tudo se realizar em minha vida e eu encontrar a pessoa amada, vai ser assim, café na cama, beijo na testa, surpresas inesperadas, comprar chocolates, ursinho, flores, jantar romântico, abraçar e dizer que ama, enfim tudo do melhor e romântico.
elas respondem
anônima
24/06/2020 23h13
Obs
anônima
25/06/2020 01h28
Homem não é romântico
Homem quer pica na ppk