Namoro ha 1 ano e 8 meses e ao vivo conversamos horrores, horas e horas sobre tudo. Mas quando esta cada um na sua casa não temos tanto assunto assim e isso me incomoda muito pq em relacionamentos anteriores sempre conversei 24h. Meu namorado sempre foi de conversar pouco por telefone, e quando fala são papos que não engrenam. Detalhe: ele vem pra ca na sexta e fica até no domingo. Mas aqui conversamos muuuuito. Sou geminiana falante e adoro conversar sobre tudo mesmo (política, piada, futebol, jogos). Caímos na rotina ou o que pode ser? Dicas sinceras, por favor!

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/06/2020 21h09
Será pq quando ele n tá na sua casa ele tá fazendo as coisas dele? Ele TB tem vida moça, ninguém vai passar o dia todo falando com vc n, temos outras coisas pra fazer tb
24/06/2020 21h10
já acho loucura ficar falando com a mesma pessoa todo dia, imagina conversar 24 horas?
24/06/2020 21h12
Vocês se vêem um bom tempo por semana, só falta de assunto mesmo pelo telefone. Como a outra parte da semana você não estão juntos e normal não ter tanto assunto
anônimo
24/06/2020 21h14
Se você passar a semana inteira falando com ele, vocês não sentirão saudades um do outro. Cultive esse sentimento de expectativa um do outro. Ele é gostoso e saudável
anônimo
24/06/2020 21h41
Vi essa pergunta nó Yahoo...
24/06/2020 22h27
A maioria dos homens não gosta de ficar muito tempo ao telefone, ou conversando no whatsapp com namorada. Quando estão juntos, é outra coisa, aí sim é que precisa ter cumplicidade e bom papo.
Isto você já tem.
24/06/2020 22h30
Putz, não tá bom assim não ?
elas respondem
24/06/2020 21h16
Vc precisa é de uma vida.
Conversa com suas amigas,estude,n é possível q tu tem tanto tempo livre assim.
anônima
24/06/2020 21h04
Deve ser normal, acontece comigo. O problema está em quando acontece algo legal e você é a última a saber (por ele n usar muito o Cell)
anônima
24/06/2020 21h06
Super normal isso. Eu acho muito nada a ver ficar falando o dia todo enquanto se tem mil coisas pra fazer na rotina
anônima
24/06/2020 21h24
Deus me livre ficar conversando 24h, vá de retro! Hahahaha você provavelmente namora um rapaz introvertido e não sabe ainda. Deixa o pobre guri em paz quando ele estiver na casinha dele, sério! Vai ver que se respeitar o espaço dele, as coisas entre vocês vão melhorar muito.
anônima
24/06/2020 22h33
...isso me incomoda muito pq em relacionamentos anteriores sempre conversei 24h. " Para de ser chata, comparar seu relacionamento atual com os anteriores que não deram certo. Seu atual namorado não deve gostar de trocar mensagens, como também deve ter outra coisas para fazer em casa. Aproveita os momentos juntos, isto é que importa.