Faz 3 dias e já tive 4 crises, não estou conseguindo dormir e tenho a sensação de que nem estou no meu corpo. Sei o que faço, mas tenho essa sensação confusa de mim... sem contar que estou tremendo o tempo todo :(

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
25/06/2020 11h46
Qual o motivo? O término foi conturbado?
09/07/2020 10h30
Você está se libertando de um vício muito semelhante ao da cocaína, que provoca as mesmas reações químicas no cérebro, embora seja em menor intensidade (às vezes maior). Você sabe que te faz mal e você tem que parar. Essas reações de ansiedade e vontade de buscar mais uma dose são normais. Aguente firme e não jogue sua autoestima pela janela.
elas respondem
anônima
24/06/2020 21h07
Não é normal né, você está com um problema grave de ansiedade e abstinência do seu antigo relacionamento. Você precisa procurar ajuda de psicólogo
anônima
24/06/2020 21h05
Sim
24/06/2020 21h06
Acredito q seja normal sim.
anônima
24/06/2020 21h19
Sim, é normal e horrível. Tente ocupar a cabeça para não ficar pensando muito e acabar ficando ansiosa. Sugiro dar uma volta, não é muito bom ficar só trancada dentro de casa depois de um término, vá tomar um vento nas fuças. Crise de ansiedade pós término é uma das piores sensações que existem. Mas a notícia boa é que você vai superar isso com o tempo.
24/06/2020 21h19
Assista uns animes.
09/07/2020 10h27
oi, como vc está? Melhorou ?