Ele só chama pra transar, chega la nos transa vou embora não conversamos sobre nada, e quando eu to afim de transar mando mgs nos marca e transa e fica sempre assim..
Ele não puxa conversa e nem eu, só marca pra transar..

elas perguntam
8 10
eles respondem
24/06/2020 21h21
Acho que até uma prostituta conversa mais.
anônimo
25/06/2020 06h05
Tá mais pra casamento saturado isso aí. A diferença é que moram separados.
24/06/2020 21h41
Nunca fiz assim, eu não me sentiria muito bem assim, acredito que nem a mulher iria se sentir bem
anônimo
25/06/2020 06h10
Esse é o mais prático e menos emocional relato de sexo casual que eu já li nesse site. É até assustador como não há nenhum envolvimento além do sexo
24/06/2020 21h42
Eu diria que seria foda fixa, um passo um pouco acima de sexo casual, que eu considero exclusivamente como um único encontro e depois nunca mais se verem.
anônimo
25/06/2020 06h14
Sexo casual é quando não existe um relacionamento. Imagina se você fosse fazer uma depilação, ou uma massagem ou a um dentista. Você recebe o serviço e vai embora. É como se fosse uma prostituição gratuita.
anônimo
24/06/2020 21h40
É assim que é bom kkk
anônimo
24/06/2020 21h30
Nossa!!!
Então é assim que funciona sexo casual ?
Que horrivel, eu sempre achei que as pessoas conversavam algo antes ou faziam algo juntas
elas respondem
24/06/2020 21h19
Não, geralmente as pessoas conversam um pouco.
24/06/2020 21h26
É.
Exatamente isso, ou deveria ser né !!
não há diálogo.
O único interesse em comum é o sexo.
Se vcs se sente confortável assim, tá ok.
É bom que não dá tempo de se apaixonar
Eu acho muito foda isso, melhor do que aqueles ficantes que não trepam e nem saem de cima, além de te cobrar coisas que não lhe diz respeito a eles.
anônima
25/06/2020 07h15
Essa situação aconteceu comigo, eu não tava gostando e sumi como se nada tivesse acontecido, cara frio da poha.
24/06/2020 21h19
Deveria ser assim.
anônima
25/06/2020 07h00
Tá mais parecido com sexo casual mesmo mas vcs estão saindo toda semana? Geralmente casual é algo mais esporádico
anônima
24/06/2020 21h38
Tipo máquina ?! Vai lá manda mensagem “ vamos transar hoje ?” Ok ... vai lá transa , goza e tchau .
Ótimo! melhor se masturbar sozinha não ?
24/06/2020 21h31
Por que não namora?
Já pensou em procurar uma amizade colorida?
Deve ser muito estranho não conversar nada com a pessoa..
24/06/2020 21h31
Não? Pelo menos pra mim nunca foi assim não. KKKKKK Tinha conversa sim e muita, inclusive. Algumas vezes saia pra comer, depois da sacanagem ou até mesmo antes.
anônima
24/06/2020 21h28
Se isso tá te incomodando.. sugiro parar de ficar com ele
anônima
24/06/2020 21h21
Se assim for bom para os dois , ótimo.
Estão matando a carência física, que é a proposta do sexo casual. Mas se vc já está botando isso em questão é pq n está tão bom assim pra vc