Eu só excluí o garoto que ficava, ele não me quis como namorada. Mas hoje fui inventar de olhar o Facebook e instagram e vi que subiu uns números... Sei que é meio louco isso mas disparou gatilho e estou mal, até vomitei. Estava contando com o tempo tanto pra esquecer como pra eu esquecer..
Não quero excluir ou sumir dos meus amigos mas preciso de um tempo pra esquece-lo
Estou passando mal com a ideia de afastamento, agora sim que ele não lembra mais da minha cara :,(

elas perguntam
2 8
eles respondem
24/06/2020 21h36
Eu recomendaria você deletar ele e nunca mais ir atrás de informações relacionadas a ele, mas se você não tiver a disciplina para fazer isso por conta própria no momento, então seria bom sim dar um tempo nas redes sociais, aliás que é sempre bom dar um tempo nas redes sociais de vez em quando, agora sobre o caso dele, tem que apagar todos os contatos dele de vez.
anônimo
24/06/2020 21h39
Não precisa sofrer tanto. Esquece esse cara.
elas respondem
anônima
24/06/2020 21h29
Ajuda a esquecer e ajuda ele sentir sua falta.
anônima
24/06/2020 21h32
Até vomitou? Misericórdia menina.. cuidado.. vc não ama ele.. vc apenas tem um apego forte por ele.. não fique lembrando de momentos bons com ele.. quando o coração doer pense que ele é só mais um cafajeste no mundo e que ele não merece uma lágrima sua.. não fique obcecada por isso .. se distraia com algo que te faz bem
24/06/2020 21h27
Vai assistir uns animes, ler uns livros, adotar um gato, jogar, essas coisas legais.
anônima
24/06/2020 21h29
Sim
anônima
24/06/2020 21h30
Evite olhar as postagem e perfil dele, se abra pra outro
anônima
24/06/2020 21h30
Sim, vai te ajudar. Faz isso agora!!!
anônima
24/06/2020 21h32
Ninguém esquece quem gosta tão rápido. Se ele sente algo por ti, vai voltar. Mas não espera esperando, vai seguindo e não olha nada sobre ele.
anônima
24/06/2020 21h37
quantos anos vc tem?