Meu 'ex ficante' nunca levava ninguém em casa e eu acabei indo, desde então os pais dele vivem perguntando de mim, fiquei sabendo que ele sempre fica sem jeito e não responde nada
Obs. Sou amiga da irmã dele e faz 1 mês que brigamos e cortamos contato

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/06/2020 21h31
ele deve ta comendo outra já
anônimo
24/06/2020 21h31
Ódio é uma palavra pesada, é somente uma questão chata, que é de fácil solução.
anônimo
24/06/2020 21h38
Não sei
anônimo
24/06/2020 21h42
Graças a Deus meus pais odeiam a minha ex, ela veio tentar se fazer de vítima pra minha mãe elevou um tapa na cara que quase cuspiu os dentes e meu pai chamou a policia pois ela se recusava a ir embora pra me ver.
Pelo menos na minha vida, tenho ainda meus pais pra me ajudar.
elas respondem
anônima
24/06/2020 21h28
Ódio é um sentimento muito forte. No máximo causa preguiça nele de ter que responder aos pais
anônima
24/06/2020 21h33
A minha mãe fez isso durante 4 anos, hoje ele é próximo da minha família kkkkk