Acham que dá para viver de boa nessa área?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/06/2020 21h47
Acho fake. O povo conta o milagre mas não conta o santo. Dizem que dá dinheiro mas não ensinam como fazer dinheiro.
eles respondem
24/06/2020 21h40
Está dando uma grana boa sim cara, mas tem que ter os contatos certos para te ajudarem a divulgar e turbinar um pouco as views etc, já que basicamente vai depender de exposição e visualização, como um youtuber rsss.
24/06/2020 21h49
Viver disso, talvez... Mas é uma ferramenta barata e que dá um retorno mais efetivo para a empresa do que outras plataformas de marketing.