Já vi casos da mulher espancar o homem até sair sangue e não acontecer nada. Nunca vejo casos de mulheres que praticam violência domestica com seu parceiro e depois acabam em cana, com o rosto exposto em todos telejornais, sites, redes sociais e com matéria exclusiva no fantástico. Considerando que a lei Maria da Penha vale para ambos os sexos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/06/2020 22h06
Você nunca viu? É que é raro esse tipo de coisa acontecer com homens, já com as mulheres é todo santo dia uma sendo espancada, morta, estuprada, abusada, assediada...
eles respondem
anônimo
24/06/2020 22h05
Essa é uma conversa que o pessoal daqui não está preparado.
24/06/2020 22h06
Imagens exclusiva de Najila Trindade espancando o menino Ney ao som de The Police, q absurdo...