To ficando c/ um rapaz já tem um tempo mas ja to de saco cheio dele paquerando outras na rede social. Ele diz que me considera mas age assim
Não faço isso c/ ele é fico mal qd ele faz assim
Ele tem muitas qualidades e gosto dele. Tirando isso não tenho o que reclamar dele. Minha vontade é mandar ele pro inferno.
Vocês acham que é caso perdido ou devo conversa com ele. Não sei que fazer nem o que falar só to bem aborrecida

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/07/2016 13h55
Tenha uma conversa com ele de como vc vê um relacionamento e se ele aceita seu modo.
Não aceitando, cabe a vc decidir se quer empurrar essa angustia ou acabar com ela o mais breve.

Não se esforce em mudar os outros. Isso é uma escolha de cada um.
anônimo
03/07/2016 15h19
Da um toque. Se n resolver desiste.
elas respondem
03/07/2016 13h58
Quando você é ficante não tem porque cobrar nada, se isso lhe incomoda, largue ele .
anônima
03/07/2016 14h02
Eu também ficaria brava. Mesmo não havendo compromisso, acho que tem que existir respeito.
Tente conversar com ele.
Fale que essa situação está te incomodando.
Se ele não ligar, não tomar uma atitude diferente ou realmente pensar totalmente diferente de vc nesse ponto, melhor seguir sua vida.
anônima
03/07/2016 14h58
Eu ia dar toques nele, se ele não mudasse largava.