Ou aceitaria pagar a maior parte ou todas as contas? O problema Hoje, é que mesmo que a mulher não contribua muito com as contas, ela exige dividir as tarefas de casa, que aliás, hoje nem são muitas, pois já se tem máquinas pra tudo, e comida tem em todo canto caso não queira fazer.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/06/2020 23h13
Equivalente
anônima
25/06/2020 01h19
Ain, já que eu ganho xxxx reais a mais que vc eu não vou lavar essa louça, minha escrava....
.
Meu filho, vc pode ganhar mais, porém suja a casa, caga e mija na mesma proporção que as outras pessoas que moram no mesmo teto que vc. O mínimo que vc pode fazer é cuidar da casa na mesma proporção que os outros moradores.
25/06/2020 01h21
Não ligo para isso..