Desde nunca, a opinião das pessoas que gostam sao importantes pra mim
24/06/2020 22h40
Uns 16 ou menos.
Só me importo com a opinião das pessoas que são importantes pra mim.
24/06/2020 23h15
Desde a juventede, ligar o "Foda-se" para o mundo todo, é a melhor coisa que existe, muito libertador. Mas eu já estou em uma idade em que eu liguei mais outro botão: o "Me Processe".
24/06/2020 23h19
12, sempre me julgaram, tive que aprender o fds cedo
24/06/2020 23h28
De me importar com a opinião desde muito cedo. Mas dar relevância a opinião de quem quer o meu bem e nunca vou deixar. São coisas distintas
anônimo
24/06/2020 23h32
18 e nada
anônimo
24/06/2020 23h37
Muito novo e n recomendo, é importante a opinião dos outros, comecei a ignorar a opinião alheia e só fiz merda na vida
elas respondem
24/06/2020 22h44
Eu ainda me importo se a opinião vier de alguém que eu tenha consideração. Porém se a opinião vier de estranhos que nem me conhecem e já querem dar palpite sobre mim ou sobre a minha vida:

24/06/2020 23h21
Dizer que eu n .me importo, estaria mentindo. Porém depende de qm, para eu considerar, refletir etc. Inevitável, como sociedade, seguimos certas normas, para n desestruturar o coletivo: aquilo que o outro pensa e aplica: para sua vida em sociedade. Problema é deixar com que opiniões, oque a pessoa acha que deveria ser ideal para vc ou em qq aspecto dela, influencie diretamente, destrutivamente na msm. Se chega a esse nível, daí é um problema sério.
24/06/2020 22h47
Gosto de ouvi ponto de vista de outras pessoas, se for negativo tento ver se realmente estou errada.
As vezes é mais difícil olha por outro lado
24/06/2020 22h40
A gente sempre se importa com a opinião de outras pessoas, oq muda é não se importar com a opinião da sociedade.
Mas obviamente, sempre vai considerar opinião do cônjuge, pais, filhos e amigos próximos.
anônima
24/06/2020 23h09
Desde criança hahaha sempre fui fora dos padrões !
24/06/2020 23h26
Sempre peço :/