Ele é gentil comigo, me trata super bem, tira risadas minhas, bem trata diferente das outras mulheres que trabalha com nós,senta perto de mim no intervalo, ele é fofo, tenho uma queda por ele, mas namoro e não sei como terminar com eles pois não sinto nada mais por ele não me sinto segura pra continuar esse namoro já faz um tem mesmo antes de conhecer esse rapaz. O q devo fazer??

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/06/2020 23h03
Tu não sente mais nada pelo teu namorado, ao que parece. E é provável que não sinta pelo teu colega também, ele, e sua gentileza contigo, está servindo de catalisador dessa falta de amor no teu relacionamento. Claro que vai ser doloroso, mas tu precisa juntar forças e terminar. E não começar nada com esse outro rapaz por um bom tempo, até tu ter mais clareza sobre os teus sentimentos.
24/06/2020 23h01
Termina ué, não faz sentido continuar com alguém que vc não sente mais nada...
24/06/2020 23h02
terminar uai, so ta perdendo tempo
anônimo
24/06/2020 23h36
Fica com os dois.
anônimo
24/06/2020 23h39
É hora de tomar coragem e fazer o mais cedo possível o que não pode se manter. Tu não o ama, e isso vai acabar cedo (o preferível) ou tarde. Qual é melhor, ficar perdendo tempo ou ficar livre?
24/06/2020 23h40
Melhor terminar do que ficar alimentando falsas expectativas nesse namoro de fachada. Não iluda o rapaz! Terminei com ele se você realmente gosta dele.
elas respondem
24/06/2020 22h59
Você sente atração por outro e não sente mais nada pelo atual. A melhor coisa a fazer é terminar o quanto antes. Pra que ficar postergando o inevitável?
Chama o seu namorado para conversar, diga que seus sentimentos mudaram e que você deseja terminar.
24/06/2020 23h01
Concordo com a Thay.