Tem um cara que curte minhas fotos e comenta. Nunca dei atenção à ele, pq ele me parece que faz isso com todas as mulheres... mas com o tempo ele foi chamando minha atenção, pq no ele é discreto, não posta muitas fotos pessoais, apenas sobre o trabalho dele, escreve muito bem, é inteligente e agora eu tô sentindo tantaaa atração por ele a ponto de me perguntar se é pq ele tbm sente muita atração por mim, mesmo eu achando que tem muita mulher dando em cima dele. Vcs entenderam?
É como se eu sentisse uma energia, uma tensão sexual entre nós, mesmo que tudo virtual e na minha imaginação

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/06/2020 23h10
Já sim, mas foi lá época dos dinossauros, MSN, ICQ, Mirc, etc.
anônimo
24/06/2020 23h12
Assim não.
24/06/2020 23h25
Já sim, quando tinha 13 anos num joguinho online.
anônimo
24/06/2020 23h40
Também já me aconteceu, mas aí ela disse que não.
anônimo
24/06/2020 23h52
✔️Depois do encantamento inicial é normal se perguntar se do outro da tela tem alguma reciprocidade. Queira ou não, flerte virtual tem um desgaste mental, então tem que valer a pena.
O que se pode fazer é tomar uma postura mais passiva e ver se existe reação do outro lado. Principalmente para não entrar num relacionamento monossilábico.
elas respondem
24/06/2020 23h12
Já, mas eu sabia que era recíproco. Como você disse, a gente sente esse tipo de coisa.
Masssss, levou um bom tempo até que essa atração se tornasse mútua.
Vá com calma, porque essas coisas virtuais têm de tudo pra dar errado.
anônima
24/06/2020 23h15
Sim
Por um user daqui, tivemos um lance quente no privado
24/06/2020 23h11
Isso só porque ele curte tuas fotos ?
Tenta conversa para ver no que vai dar, mas isso é carência amada.
anônima
24/06/2020 23h18
Eu já e ele caiu na gargalhada quando eu me declarei, como eu fui ser tão estúpida.
A paixão e carência cega a gente.