Numa situação onde a mulher teve um filho de um cara mas não são casados... a família chama a mulher, mãe do bebê p eventos da família. Acham isso certo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/06/2020 23h30
A família tá querendo forças eles a se casar
24/06/2020 23h18
Tu queria o que, que ela virasse uma pária e fosse chicoteada no templo? Affe.
anônimo
24/06/2020 23h29
Sim, ela tem a responsabilidade de um membro da família.
25/06/2020 00h09
A família deseja que a criança cresça com profundidade da família, daí buscar um maior contato com a mãe da criança.
elas respondem
24/06/2020 23h21
Acho certo, chamar para eventos da família por a mulher ter um filho com cara é o minimo a se fazer mais acho que deveriam se casar o homem e a mulher se eles estiverem juntos ainda
anônima
24/06/2020 23h25
Acho q a mulher deve ser muito gente boa, e a família dele tá torcendo p q ela e o cara se casem.
anônima
25/06/2020 01h26
Acho certo. A familia está tentando fazer a moça ficar próxima de todos, mas principalmente deve ser por causa do filho, para que todos tenham uma boa convivência em família, incluindo a mãe. Não vejo problema nisso. Até mesmo para afastar a possível alienação parental.