Fui numa balada gls que eu sempre vou, resumindo sempre fico com um cara e ontem uma amiga dele que por sinal é aquelas meninas q so caga e anda para os outros, ela filmou nos dois ficando e como todos sabem balada gls é sempre limites, pedi para ela excluir e ela disse q não, pedi pro cara pedir ele falou q ele era imagem pública q não ia fazer nada, mas isso vai me queimar,não quero isso pra mim, sei q não deveria ter feito mais se for pra ficar de boa fico em casa, o que eu faço cara ? Quero sumir!!!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/07/2016 15h09
Se a sua imagem for EXPOSTA, isso sería um crime, que pode gerar indenização de 5 à até 30.000 reais
Não abra mão dos seus direitos.
Mas tente resolver isso numa boa com a sem noção lá, antes que ela publique isso.
anônimo
03/07/2016 15h02
Como assim? Vc beijou ou transou com ele? Vc sempre fica com o msm cara ou são caras diferentes a cada noite? Como assim balada gls é sem limites? E pq isso lhe queimaria?
elas respondem
anônima
03/07/2016 14h28
Imagem pública? A imagem é sua, vc não é famosa e mesmo se fosse, não pode divulgar imagens da pessoa fazendo algo íntimo sem autorização dela. Isso pode dar indenização por danos morais e até configurar crime de injúria.
anônima
03/07/2016 14h22
Sem limites ***