Pessoal, eu sou virgem e tenho 22 anos
Sou um cara solitário, não tenho amigos, minha vida se resume a trabalhar e ficar em casa jogando videogame, não tenho sucesso com as mulheres e sinto inveja quando vejo um casal na rua, queria ter uma vida normal, namorar e ter alguém para compartilhar, sorte que tenho minha família que é unida, e só por eles estou vivo, estou começando a ficar indiferente com as mulheres, sinto que sou um incapaz com elas, estou me comparando a todos os caras que vejo na rua, o que eu sinto?

eles perguntam
4 14
elas respondem
25/06/2020 00h06
Você esta se comparando muito com os outros vou te dar umas dicas para parar com isso

Fique atento à forma como você se vê
Avalie sua autoestima.
Escreva seus problemas em um papel
Identifique os comportamentos comparativos
25/06/2020 00h11
Eu acho q voce tem uma insegurança e baixa estima tremenda, se sente um fraco, vazio e etc... Acho que precisa se tornar mais macho e seguro.. tente fazer aulas de lutas corporais, e aos poucos até fisicamente e mentalmente irá mudar...
Faça coisas que te edifique, estabeleça uma lista de coisas que precisa fazer no dia, aprender uma língua, tocar instrumento, pense sempre pelo lado positivo, vc pode conseguir resultados impressionantes indo de pouco a pouco!!!
Me chama no privado, quero entender o q se passa...
anônima
25/06/2020 00h19
Ficar se comparando com os outros é a pior coisa q vc pode fazer. Para pra analisar o pq de todos os seus problemas. Pq vc n tem amigos? pq acha q n tem sucesso com as mulheres? vc sai de casa pra se distrair? interage com as pessoas?
Vc só tem q parar pra refletir e a partir daí procurar se ajudar.
anônima
25/06/2020 00h01
Vc parece ter baixa autoestima
eles respondem
anônimo
25/06/2020 00h08
Cara, já pensou em largar o vídeogame e começar a correr, caminhar, ir em uma academia? Dar um passeio na praia (quando puder e se morar perto), tomar uma cerveja no bar mesmo que sozinho?
anônimo
25/06/2020 00h00
✔️Posso te garantir com todas as letras que existem milhares de mulheres com o mesmo problema que o seu.
E se for bom observador, verá que aqui tem várias.
É questão de achar sua turma e viver independente do amor. Isso acontece naturalmente. Mas talvez não seja como sua fantasia.
Tem que se adaptar a realidade.
25/06/2020 00h18
Não pode se comparar com ninguém, cada um é de um jeito e você tem o seu jeito, e pra você arrumar uma garota você precisa se ajudar também, se ficar muito dentro de casa você não vai arrumar nenhuma, você precisa sair de casa e se divertir mais uma hora tu encontra alguma garota que dê certo com você
25/06/2020 00h02
Tu acha que mulher morde? Se for rejeitado tu acha que vai morrer de infarto? Usa a razão, cara. Ou vai acabar metralhando geral um dia ainda.
25/06/2020 00h10
Você tem hábito de ler?
anônimo
25/06/2020 00h31
Sou assim também. Já tentei mudar e não consegui. Acho que nem com ajuda psicológica.
anônimo
25/06/2020 00h27
Já está na hora de vc por ser homem sair de casa e arrumar seu canto. Vc só trabalha e joga video game. Foi só uma dica , beleza ?
anônimo
25/06/2020 00h16
Se comparar é a pior coisa q vc pode fazer. Sério. Mete o louco e esquece isso. Vc ta se forçando muito. Ninguém tem a msm história. Só segue um objetivo q namoro é secundário. Vc tem q dar valor a sua família e se abrir um poucos pra novas experiências, novas pessoas e vai seguindo a vida.
anônimo
25/06/2020 00h14
Sou do mesmo jeito, a diferença é que sou 10 anos mais velho e não tenho família unida ou seja pra mim é pior ainda
25/06/2020 00h11
Tristeza
anônimo
24/06/2020 23h56
O mesmo que eu, menos em algumas partes
anônimo
24/06/2020 23h59
Você está "desolado e conformado" queria só saber sobre isso ou era oq fazer a respeito?
anônimo
24/06/2020 23h58
Eu sou assim, mas nem tenho emprego e nem família unida.
anônimo
24/06/2020 23h57
qual é o bloqueio que te impede de interagir com as mulheres?