Meu pai já é um homem idoso que tem problemas de saúde e já há um tempo eu tenho reparado como ele está sempre triste e desanimado, já tentei fazer coisas pra alegrar ele, no aniversário dele eu comprei um bolo pra ele, ele agradeceu e tudo mas não consegui sentir felicidade nele, pensei em levar ele pra um passeio mas não sei como porque os irmãos e os amigos dele já morreram, tento contar coisas pra ele na esperança de que ele se empolgue mas nada da certo, e me dói muito olhar pra ele e ver essa situação, ver ele sempre sem alegria ás vezes eu chego a chorar por vê-lo nessa situação porque penso que ele não merecia estar assim

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/06/2020 00h09
Pow, conversa com seu coroa.
De repente tenta levar ele numa terapia.
25/06/2020 00h15
Talvez tá com depressão , abrace beije mostre que se importa com ele que vc gosta dele
eles respondem
anônimo
25/06/2020 00h04
Vc já perguntou o que ele sente?
tipo uma conversa mais profunda sabe
pergunta o motivo dele esta assim, talvez seja essa pandemia
já que muitos idosos entraram em depressão