Meu ficante não tinha percebido isso... é que nos conhecemos quando eu tinha terminado um relacionamento e como ele não parecia me levar a sério, e meu ex chorava por mim, voltei com o ex... não deu mais certo, e nunca esqueci o moço, com quem eu não tinha ficado, até saí com ele, mas não rolou beijo... depois de 2 anos, ficamos algumas vezes... percebi que ele gostava de mim, mas não revelava com palavras... percebi que estava um pouco inseguro em relação a aparência dele... quando eu contei pra ele que ele era especial pra mim, que não era só meu passatempo, ou uma forma de vingança pro meu ex, que desejo ele como nunca desejei ngm, nossa, ele mudou tanto comigo. Tão carinhoso, diz que sou só dele, que nunca percebeu nada disso... nem consegui acreditar que ele nunca percebeu. Sempre me controlei perto dele, mas minha vontade sempre foi de beijar ele, sentir o corpo dele, mas controlei pq tava confusa e não acho certo sair transando assim... Alguém já passou por isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/07/2016 14h32
Teve uma vez, com uma ex minha.
Antes de eu começar a namorar com ela, ela já me dava vários indícios, mas na época eu tava meio desacreditado, pq achava ela muito pra mim, e pq ela já havia me dado fora uns tempos antes.
Então por mais que ela desse sinais, eu relutava em acreditar que ela tava realmente dando mole.
Mas no fim, acabei percebendo, em uma festa do pessoal que estudava comigo, ela começou a dançar comigo, e começou a falar no meu ouvido que eu era muito importante pra ela, e que ela me queria.

Confesso que se ela não fosse tão direta, eu ia morrer sem saber.