quando vc esta passando por alguma situação, sempre guarda isso pra vc mesmo? e sofre calado com isso?
ou se vc já sentiu atração por algum cara, sempre guardo isso pra vc? pra não perder a pose de homem?
ou vc não sabe expressar o que sente?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/06/2020 02h57
sla
eles respondem
anônimo
25/06/2020 00h32
Eu não consigo me expressar muito bem com palavras, sou do tipo q age. Mas sinto dificuldade em expressar meus sentimentos, aqui em casa ninguém fala muito sobre isso, fui criado assim. As vezes sinto vontade de gritar tão alto pra vê se alguém escuta minhas preces. Meu único reconforto é minha mãe e minha irmã. Elas me entendem.
anônimo
25/06/2020 00h38
Busco ajuda profissional
anônimo
25/06/2020 02h55
Só para minha esposa.
25/06/2020 02h59
O único sentimento que eu consigo expressar com facilidade é a raiva.