Sendo casada há quase um ano, nunca cheguei ao orgasmo...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/06/2020 09h28
E você já o instruiu e mostrou como você gosta?
25/06/2020 00h32
Metade do mérito é da mulher, hein..
Você tem que saber como te faz chegar lá
anônimo
25/06/2020 00h23
Eu queria saber tbm, eu só vejo homens falando de sexo oral
mais eu não queria passar o tempo assim
anônimo
25/06/2020 00h26
✔️Faltou um test-driver durante o namoro ou a avaliação não foi precisa.
Se houver diálogo a solução existe. Compra uns acessórios para ajudar.
anônimo
25/06/2020 00h31
obs
anônimo
25/06/2020 00h47
Tudo começa com uma conversa bem envolvente e tranquila, sem pretensão inicial...

A conversa tranquila continua até ela ficar bem relaxada e descontraída ...

Quando o momento for ideal, começo com leves insuações sexuais como uma pegada na cintura dela, um olhar mais concentrado nas partes sexuais do corpinho dela, um carícia de leve com as mãos...

Quando estiver sentido a "aura do amor" no ar, aí é hora de iniciar com um beijor e se deleitar beeemm lentameeente nos lábios e na língua da moça...

Então tiro a roupinha dela, e inicio uma massagem com uma leve pressãozinha na " bolinha rosa" dela, até a região íntima mais abaixo está "babando de felicidade"...

E então eu ponho ela no meu colo, para ela apoiar bem as mãos e braços nas minhas costas largas e fortes, enquanto eu garanto a ela um incrível prazer sensorial...

É assim que eu faço.
anônimo
25/06/2020 06h00
Tratando bem no dia a dia fazendo preliminares onde ela se sinta confortável e fique bem relaxada. Beijos e palavras Ao ouvido que a façam se sentir desejada. Dedicação ao corpo dela inteiro toques por todas as partes. Leveza ao tocar alguns lugares pressão em outros. Massagem em seu corpo nos pés sempre elogiando a beleza dela e expressando o quanto é bom estar ali naquele ato. Buscando conhecer o que ela gosta. Acariciando seios, barriga, baixo ventre, pernas, virilhas...tocar na bucetinha só em último caso, quando ela já está com muito tesão. Toques no clitóris e região até alcançar o primeiro orgasmo. Feito isso começa a variar com toques pelo corpo, beijos, oral com uma boa pressão, carícias nos seios e quando fizer gozar de novo continua lambendo e agora passa a enfiar um dedo nela bem lentamente tocando a parte de cima atrás do clitóris. Lambe e penetra até ela gozar mais uma vez. Isso pode se repetir várias vezes. Mas acredito que a mulher vai querer ser penetrada nesse momento então é colocar bem devagar e olhar nos olhos dela falando o quanto é gostoso e quente a ppk dela molhadinha e com isso penetra mais firme e vai. Dedicando ao máximo pra que ela sinta prazer no que está fazendo. E pra um orgasmo mais potente deixo ela sentar no pau e rebolar bem leve com ele quase saindo da ppk pra ela ter um orgasmo vaginal.
anônimo
25/06/2020 09h29
Dando dinheiro pra ela kkkk
elas respondem
25/06/2020 00h24
E você já conversou com o seu marido sobre isso?
anônima
25/06/2020 09h40
Vão me chamar de machista mas a mulher é a única responsável elo seu próprio orgasmo. Em primeiro lugar, você tem de conhecer bem seu corpo e saber qual ponto tocar e como, para te levar ao orgasmo. Se masturbar ajuda muito. Se você própria não conhece seu corpo, não pode exigir que um homem conheça. Descubra o que você gosta e depois converse com seu marido a respeito.
anônima
25/06/2020 00h48
Casou errado, casa dnv