A gente terminou pois ele me traiu ai quando namorávamos ele falou para todo mundo que a gente estava namorando dboa..mais ai eu e ele terminamos ele já estava com outra e os amigos dele ainda achava que eu e ele estavámos juntos pois ele nem disse nada da outra para eles ai quando eu passo perto dele ele fica me olhando e fica perguntando para minha família sobre mim e do que eu gosto e o que estou fazendo na quarentena porque será?(gente só curiosidade porque para ele eu não volto mais)

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
25/06/2020 00h36
Curiosidade talvez...a minha mente vai longe né kkk então pensaria q ele estaria tentando se fazer presente, já q a sua família comenta com vc sobre ele.
25/06/2020 00h33
Ah n volta n..sabemos.
É só ele fazer assim....q vc voltaaa kkkk e correndo ainda.

Se tivesse superado nem perguntaria dele..