Toda semana ele me pede nudes, e eu sempre envio, é normal isso? Pedir varias vezes o nude da mesma mulher? Tipo toda semana mandar foto do peito?

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/06/2020 01h10
Ta vendendo tuas fotos
anônimo
25/06/2020 01h19
É uma prova que ele sente tesão na sua pessoa, aínda que exagerando na minha opinião.

Não seria melhor ver pessoalmente?
anônimo
25/06/2020 03h20
É que ele te considera muito: deve prestar várias homenagens a você, quase todos os dias.
25/06/2020 04h28
Ele quer bater punheta em todas as semanas, então ele quer fotos para se excitar. Bem, eu acho bem desnecessário isso. Se você não se sente bem com isso, não mande e diga que não quer mandar.
Mas se você se sente bem, continue mandando. Mas não esqueça, existe a possibilidade dele vazar esses nudes, tome cuidado com isso.
elas respondem
25/06/2020 03h26
Por mais estranho que possa parecer, às vezes o cara só quer matéria-prima para masturbação, alívio imediato.
Como tudo na Vida, acho que o nudes tem a sua hora certa. Provocar, instigar, fazer o outro querer ver ao vivo mesmo, entende?
25/06/2020 03h22
Para bater punheta kk
anônima
25/06/2020 03h24
Ele quer bater uma... Ou está vendendo suas fotos na Deep Web...
25/06/2020 03h41
Está montando um álbum para comercializar online e nas bancas de jornal ou trocando figurinhas com os amigos.

Respondendo:
Acredito que ele peça para se aliviar e alimentar o ego semanalmente.

Sem mais, ele está numa situação muito cômoda com nudes a pronto uso e atualizados. Eu não acho normal enviar fotos íntimas a ficante, uma vez que não há vínculo algum e exclusividade. Entretanto, enquanto ele pedir cordialmente e você aceitar, acordo entre partes é. Se virar obrigação, chatice é.