Pf sem julgamento até pq eu nn tenho interesse de acabar com o casamento deles
Comecei a trabalhar numa empresa faz 3 meses e conheci um casal q gostei bastante mas eu acho estranho como ela age comigo
eles tao casados faz bastante tempo e tem uma filha pequena
quando estamos juntos ela conversa muito comigo, também toca muito nos meus braços e pernas
quando eu olho pra ela de longe, ta quase sempre olhando pra mim e sorrindo
quando conversamos ela ri muito tbm
eu nao sei se ela tem algum interesse em mim até pq eles são um casal bem feliz e já tem uma vida juntos
eu sou 11 anos mais novo que ela e msm que ela seja mas velha é muito bonita e conservada
Pq ela agiria assim comigo se nn for segundas intenções?

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/06/2020 01h45
1)Ela mantém contato visual
2)Ela chama atenção com as mãos
3)Ela lhe toca
4)Ela se move para chamar sua atenção
Se ela se interessou por você, vai tentar permanecer no seu campo de visão.
Se ela faz tudo isso ou a metade disso esta afim de você é melhor você se afastar pois tenha consideração pelo marido dela
eles respondem
anônimo
25/06/2020 01h17
Cara independente se ela quer algo ou não,você não pode nem pensar nessa possibilidade.
Só vai arrumar problemas na sua vida,esquece essa parada aí.
25/06/2020 01h09
Não quer nada com vc, é apenas o jeito dela ou no máximo faz pra provocar e inflar o ego.
anônimo
25/06/2020 01h25
São sinais de atração .