Eu praticamente não existo para o meu pai, ele nunca me levou ao médico ou se preocupou quando eu estava doente em casa, nunca levou ao hospital ou pelo menos acompanhou minha mãe ao hospital, ele apenas foi pai para me dá comida e me bater. Ele só decidiu que me daria comida pq foi ameaçado pela minha tia, ela disse que colocaria ele na justiça. Eu atrapalhei a vida de farra dele, então hoje em dia ele assumiu a minha mãe e eu, não reclamo muito pq ele pelo menos me alimentou, mas percebo que minha presença incomoda ele então passo o dia inteiro no quarto, quando eu vou na sala ele sai e corre para o quarto dele.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
25/06/2020 00h50
Só tenho minha mãe e a frase "depois da 15 n merece nem teto" define minha relação com ela
25/06/2020 00h51
São boas
25/06/2020 00h52
Caramba, anônimo. Sinto muito por você! Deve ser realmente triste passar por isso! =((

Minha relação com meus pais também é turbulenta. Minha mãe é uma santa e meu pai apronta, só que, no fundo, ela tem pena de pô-lo pra fora porque nem a família quer saber dele, enfim... Complicado.
anônima
25/06/2020 00h55
Meus pais se separaram eu era muito pequena.
Quando eu tinha uns 8/10 anos meu pai se mudou para outro estado casou com uma mulher lá, e é padrasto de 2 meninos, mas não cuida dos próprios filhos
Isso vai fazer 10 anos veio aqui umas 2 vezes, nos primeiros anos me ligava no meu aniversário e enviava uns 50 ou 30 reais. Vão fazer 6 anos que não o vejo, uns 4 anos que ele não liga e não me procura, não tenho ele em nenhuma rede social. Pq se ele não me procura é pq não sente minha falta.
A minha mãe foi mãe e pai, não somos muito proximas, como aquela relação de amizade entre mãe e filha. Mas ela é uma guerreira e a amo.
Por outro lado não posso reclamar, sobre figura paterna eu tenho tios que sempre cuidaram de mim como filha
anônima
25/06/2020 01h18
Me dou muito bem com os meus pais
eles respondem
anônimo
25/06/2020 00h46
Só tenho mãe, meu pai nunca me procurou depois dos meus 9 anos
anônimo
25/06/2020 01h21
Tenho mais contato com a minha mãe . É boa até.

Meu pai é tipo um colega de bar.