bom, eu tenho muita vontade de fazer um oral, porém fico muito nervosa e acabo não conseguindo nada com nada. alguma dica para se soltar mais?

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/06/2020 01h31
Vai beijando o corpo do cara. Peito, barriga. Pernas
25/06/2020 01h32
Fica bêbada
anônimo
25/06/2020 06h06
Vai aos poucos.
Coloca uma vez na boca e sai.
Não precisa chegar com tudo e pah
anônimo
25/06/2020 07h26
Bebe e vai descendo
anônimo
25/06/2020 07h37
E normal, eu sou louco pra fazer um ménage com minha esposa, mas tbm não consigo, e foda
elas respondem
25/06/2020 01h30
Deixar a boca fechada e bem comprimida, tentando reprimir todo espaço vazio dela durante o ato, costuma ser uma técnica bastante apreciada. Pode causar um pouco de dor nas bochechas, mas nada que deva incomodar muito.

Banguela

Outra técnica interessante é colocar os lábios por sobre os dentes, como se estivesse imitando uma vovó banguelinha. Cuidado apenas para não apertar muito e machucar o lábio por dentro.

Atenção especial no topo

Concentrar o movimento de sucção apenas na cabeça por um período também costuma ser um artifício bem sucedido.

Técnica do colchão de mola

Existe uma técnica muito interessante que se define da seguinte maneira: a moçoila fica sentada na cama, apoiando a ponta dos pés no chão (é necessário que o colchão seja de molas). O homem deve ficar de pé na frente dela. O segredo é aproveitar o movimento de vai-vem das molas do colchão e aplicar o sexo oral simultaneamente. Cuidado, não faça movimentos muito bruscos... Não vá machucar o instrumento do moço
Vizinhança

Carinhos na vizinhança costumam ser apreciadas. Tipo um antepasto para eles... Porém o principal vai ser sempre aquilo mesmo, não se engane. Beijos e lambidinhas pela região ao redor caem bem... Porém, antes de avançar para o subúrbio, procure saber se ele gosta dessa modalidade.

Brincadeirinhas

Fazer cara de sexy enquanto passa a língua devagar, dar beijos com cara de apaixonada e usar mais as mãos de vez em quando podem esquentar o clima pra ele. Não se esqueça de que homem faz sexo muito com os olhos... Então uma gracinha pode ajudar.

Engolir ou não engolir? Eis a questão

Essa uma opção unicamente sua. Se você gosta e tem intimidade com o resultado final da coisa, você pode liberar. Senão, avise que ele deve respeitar sua decisão...

Problema nº 1: ânsia de vômito
Se no meio do negócio seu parceiro costuma se empolga e você acaba sentindo ânsia de vômito, use o truque da mão na base. Segurando a base, você define o cumprimento que sobra e evita problemas
25/06/2020 07h43
Começa devagar e sem sentir a obrigação de fazer...vai naturalmente..começa devagar passando a língua lentamente por todo corpo do pênis...vai sentindo ele vai masturbando de leve junto da chupada...vc vai saber como fazer na hora pq é meio que instintivo.... é muito bom pra ambos! Só toma cuidado com os dentes!
anônima
25/06/2020 07h34
Faça no escuro. Assim você pode se soltar e fazer o oral sem que tenha alguém te olhando, rs.
anônima
25/06/2020 08h36
Finge que é o seu sorvete preferido.
anônima
25/06/2020 09h19
Acredito que se vc estiver com um baita tesão na hora a vergonha vai diminuir.. vc tem que refletir.. pq eu tenho vergonha de fazer boquete? Não tem necessidade disso.. caia de boca e pronto sem se importar com o que o cara vai pensar.. vc chupando com vontade e olhando pra ele com cara de safada tenho certeza que ele vai curtir..