Eu sinto falta de ser notado e tal... Costumo me sentir invisível, e raramente me respondem quando tento puxar papo.

O que eu posso fazer pra me tornar um homem mais sensual e mais atraente?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/06/2020 04h31
Cabelo bem cortado, barba bem aparada, ou sem barba, corpo legal sem ser gordo ou magro demais, bom hálito, dentes bem cuidados, boa higiene e bem vestido (não precisa ser roupas caras nem roupa de marca, basta ser uma roupa bonita e sem muitas estampas).
25/06/2020 01h38
Algumas mulheres gostam de barbá outras de óculos,traje social,homens de boxer,camisa de manga dobrada,para homens de cabelo longo coque,tatuagem porquê para cada mulher muda conforme os gostos então nunca vai agradar todas
eles respondem
25/06/2020 01h33
Primeiro de tudo, como está a sua postura ? Vc anda curvado ? Ombros caídos ? Se sim, corrige isso, tem vários exercícios na net pra ajudar. Faça exercícios físicos, beba muita água, cuide da pele do rosto e compre umas roupas novas.
anônimo
25/06/2020 06h47
Para as mulheres vai ser difícil.
Mas para alguma mulher poderá ser especial com todos os predicados para se tornar o homem da vida dela.
Fuja da popularidade efêmera. Busque ser sui generis para uma mulher especial.
25/06/2020 06h52
Cara, olhe sua postura...
sorriso na cara, peito pra frente, comece a malhar, da uma melhorada no shape, mal hálito é o pior pras mulheres eu acho, tome banho, aprenda a dançar, use umas roupas maneiras para o seu estilo (tem várias revistas, sites que te ensinam como se vestir bem, até ser portar de acordo com sua idade) e tenha confiança em você...para homens a cada 10 chegadas em mulher se 3 funcionar tá no lucro parceiro...