6.53K  03/07/2016 16h08

Ouvi dizer que os gays são melhores na prática de sexo oral, pois pelo fato deles terem pênis, eles sabem a forma correta de chupar, fazendo com que o receptor tenha "orgasmos" seco. Ou seja, um gay faz um oral de qualidade bem superior ao feito pelas mulheres. Será que é verdade isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/07/2016 15h11
Vou ter que chamar um entendido do tema, @bruno_sccp hihi
zuando..
Pode ser, mas acho que não.
anônima
03/07/2016 14h46
Já ouvi dizer isso também. Quem me contou foi uma amiga, ela assiste pra aprender como eles fazem kkkk
03/07/2016 15h06
Tbm já ouvir dizer que isso vale para as lésbicas. Que lésbicas sabem chupar outra mulher melhor que os homens, exatamente pelo mesmo motivo que supostamente os gays sabem fazer oral melhor. Se é vdd, não sei. Mas acho que não.
03/07/2016 16h08
Sim, vc está certo.
eles respondem
anônimo
03/07/2016 15h14
Vc como homem deveria saber né. N precisa chupar um pau pr saber. Vc tem pênis então já tem noção da coisa. E é incrível o tanto d mulher q reclama d homem q n faz oral direito. N ta fazendo direito? Ensina porra! Homem tem pênis e n vagina!