Você tem, já teve ou conhece alguém que tenha um comportamento destrutivo? Como mudar esse comportamento?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/06/2020 02h15
Eu acho que tenho isso também e acabei de descobrir....dicas para parar
1)Identifique suas tendências
2)Entenda o que motiva esses comportamentos
3)Defina as consequências. Por que cada comportamento é negativo?
4)Monitore os comportamentos
Mudança do modo de pensar:Aceite suas responsabilidades,Identifique os padrões de pensamentos inúteis ponha em prática isso e melhorára pelo menos um pouco
eles respondem
25/06/2020 02h45
Sim, até alguns meses atrás eu fazia isso com uma certa frequência diária.