Vocês acreditam que possa dar certo. Ele é super respeitador e bem a moda antiga, gosto do jeito dele.
Acho 1000x melhor do que o cara que eu fiquei, slá.
Tome cuidado com isso. Busque saber se ele é real, faça videoconferências com ele, tente ver se ele tem algum documento, procure tentar algum contato com algum membro da família, procure se encontrar inicialmente em lugares públicos. Procure ter certeza sobre compatibilidade (ele não ter o que você não deseja).
Para mim, eu não apenas acreditei como deu certo, estou com ela até hoje.
Quando brigar com seus pais e quiser o colo do namorado, a quem recorrer? Quando se está carente, precisando de contato físico, seja carinho ou sexo, terá que se contentar com uma chamada. Isso é muito desafiador, e também deprimente. Há um grande número de informações que não podem ser transmitidas sem estar ao vivo, e certos apoios não podem ser exercidos de outra forma, especialmente um carinho íntimo, próprio do casal e que não pode ser obtido de outra pessoa. Em desespero e preso a um relacionamento que nunca satisfaz sexualmente (porque não se vêem), as pessoas procuram outras pessoas em sua vida real (não virtual) para suprir sua carência e sua necessidade de sexo.
Pode sim, já tive essa experiência.
O ideal é que essa distância possa ser vencida a qualquer momento. E tanto esse tipo de relacionamento como presencial é bom ter os pés no chão, aquele momento de tirar os pés das nuvens e colocar no chão.
Mas como fez a pergunta aqui então é sinal que algo a incomoda. E relacionamento não é pra causar desconforto, mas sim alegria.
Isso não presta. Se você não puder encontrar pessoalmente o namorado pelo menos 2 ou 3 vezes por semana não existe um namoro. É por isso que relacionamento a distância é uma furada completa.
Eu posso te dizer por experiência própria: não é fácil, mas é perfeitamente possível, se existir amor.
Como eu disse, não é fácil. Tem q existir muita cumplicidade e muita confiança. Exige muita maturidade, das 2 partes. Mas é perfeitamente possível.