Vocês acreditam que possa dar certo. Ele é super respeitador e bem a moda antiga, gosto do jeito dele.
Acho 1000x melhor do que o cara que eu fiquei, slá.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
25/06/2020 02h44
Relacionamento a distância é igual orelha de boi, longe do rabo e perto do chifre.
anônimo
25/06/2020 02h16
Depende da distância e da condição financeira de vocês
25/06/2020 02h36
Tome cuidado com isso. Busque saber se ele é real, faça videoconferências com ele, tente ver se ele tem algum documento, procure tentar algum contato com algum membro da família, procure se encontrar inicialmente em lugares públicos. Procure ter certeza sobre compatibilidade (ele não ter o que você não deseja).
Para mim, eu não apenas acreditei como deu certo, estou com ela até hoje.
anônimo
25/06/2020 06h22
Quando brigar com seus pais e quiser o colo do namorado, a quem recorrer? Quando se está carente, precisando de contato físico, seja carinho ou sexo, terá que se contentar com uma chamada. Isso é muito desafiador, e também deprimente. Há um grande número de informações que não podem ser transmitidas sem estar ao vivo, e certos apoios não podem ser exercidos de outra forma, especialmente um carinho íntimo, próprio do casal e que não pode ser obtido de outra pessoa. Em desespero e preso a um relacionamento que nunca satisfaz sexualmente (porque não se vêem), as pessoas procuram outras pessoas em sua vida real (não virtual) para suprir sua carência e sua necessidade de sexo.
25/06/2020 02h55
O meu não deu...

Ficamos num impasse entre ela vir pra cá ou eu ir pra lá...
25/06/2020 02h40
Isso vai depender somente dos 2, não tem como te garantie que TODO namoro à distância pode dar certo ou errado.
25/06/2020 02h43
Se nao ficar à distância pra sempre, pode dar certo sim
25/06/2020 02h46
Até 150km, pode dar
Se vier com 1500km, aí eu já chamo o truco
anônimo
25/06/2020 05h44
Mantenha só pra curtir um pouco a carência. Mas não assuma nada
anônimo
25/06/2020 05h54
Pode sim, já tive essa experiência.
O ideal é que essa distância possa ser vencida a qualquer momento. E tanto esse tipo de relacionamento como presencial é bom ter os pés no chão, aquele momento de tirar os pés das nuvens e colocar no chão.
Mas como fez a pergunta aqui então é sinal que algo a incomoda. E relacionamento não é pra causar desconforto, mas sim alegria.
elas respondem
25/06/2020 02h54
Isso não presta. Se você não puder encontrar pessoalmente o namorado pelo menos 2 ou 3 vezes por semana não existe um namoro. É por isso que relacionamento a distância é uma furada completa.
25/06/2020 02h43
Ah eu não acredito relacionamento a distância, se presencialmente é difícil imagina a distância?
Mas se é respeitador, tenta
25/06/2020 02h18
Eu posso te dizer por experiência própria: não é fácil, mas é perfeitamente possível, se existir amor.
Como eu disse, não é fácil. Tem q existir muita cumplicidade e muita confiança. Exige muita maturidade, das 2 partes. Mas é perfeitamente possível.

Boa sorte p/vcs!!

Bjos
anônima
25/06/2020 03h14
Pode
anônima
25/06/2020 07h32
Dificilmente.