2.96K  04/07/2016 00h14

fiquei c várias manchinhas por toda as minhas costas por causa de alergias que tratei e ficou as marcas por isso eu n uso biquini e nem roupas curtas pq tenho vergonha dessas manchinhas.Já pensei em fazer tatuagem nas costas mas n combina cmg.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
03/07/2016 14h49
Vc está preocupando demais com estética e esquecendo sua essência.
Faça o que te faz bem. Não espere a visão dos outros sobre seu corpo. Vai ter gente achando ruim vc ter tatuagem, do mesmo modo que vc imagina alguém achando que suas manchas são.
rs
anônimo
03/07/2016 15h17
Q bobeira. Liga pr isso n.
anônimo
03/07/2016 18h59
olha, tem uns caras que superficiais e filhos da puta que vao ligar sim. eu mesmo era um desses filhos da puta! dispensei algumas mulheres que estavam afim de mim porque tinha alguma mancha, cicatriz ou queimadura, os ''defeitos'' eram pequenos, mas mesmo assim eu nao aceitava. hoje... eu me envergonho quando olho pra trás e me lembro disso. hoje, eu amadureci e repudio qualquer tipo de preconceito relacionado a isso. sei que tem pessoas que vao ficar com raiva de mim, e nao tiro a razão nao. mas ainda bem que eu criei juizo e mudei essa minha maneira ridicula de ser.
03/07/2016 15h35
Nada de mais...eu tenho manchinhas pequenas no meu peito no lado direito...
anônimo
03/07/2016 19h12
Relaxe querida.Isso é o de menos.essas coisas são superficiais de mais.Pessoas maduras n ligam pra isso.
;)
anônimo
03/07/2016 22h46
sim claro que presta atenção em tudo,assim como vcs mulheres
elas respondem
03/07/2016 22h37
Tbm tenho umas manchinhas nas costas em baixo, as vezes tenho essa dúvida que vc tem, mas eu acho que eles não ligam não, pq quem n tem uma manchinha ou cicatriz no corpo?
04/07/2016 00h14
Tbm tenho manchinhas, as minhas são nos ombros, tbm tinha vergonha, evitava usar roupas que mostravam os ombros e esse tipo de coisa. Lembro que tinha vergonha de tirar a roupa na ffrente dos namorados que tive, mas eles nunca se importaram com isso... Diziam que eu era linda de qualquer jeito. Hoje penso que se o carinha estiver com vc pq gosta de vc então isso não terá importância alguma, mas se for pela sua aparência, pela estética, então talvez sim incomode...
anônima
03/07/2016 14h56
Também sofro com isso nas pernas. Mas quando me da os 5 minutos boto shorts mesmo e já era.
03/07/2016 17h54
Vai deixar de viver por isso? vai a praia se ame independente de julgamento, aliais, você mesmo se julga dimais, relaxa, tenho umas manchas nas costas, porém mesmo assim se tiver que mostrar as costas eu mostro..primeiro esteja resolvida contigo e pare de neurose e não deixe os poucos criticadores te abaixar estima.

FIQUE COM DEUS ENTÃO CONVERSE COM ELE.