É vdd q um amigo me disse q homens gosta de sair com mulheres bonitas, que chamam atenção de outros homens, para se exibir como troféu de conquista?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/06/2020 02h53
Mais ou menos isso, dependendo do caso. Geralmente esses não gostam tanto assim da mulher de verdade; querem somente curtir.
25/06/2020 02h54
Por que eu iria querer um monte de cara aleatório olhando pra minha mulher como um pedaço de carne? O que importa pra mim é o que eu acho, não o que eles pensam.
anônimo
25/06/2020 02h52
Eu gosto de sair com mulher bonita pq quem faz caridade é igreja
anônimo
25/06/2020 03h02
A isso é complicado e inconstante, se estiver acompanhada de mim ok, sozinha é dor de cabeça na certa, (Por ser encômodo/ ou é o chifre ameaçando crescer). Não curto exibicionismo não, e dar brecha é pedir para dar merda, ainda mais sendo algo em que não posso mandar, apenas pedir. Então já sabe :)
25/06/2020 03h07
Não que seja um objetivo mas é boa a sensação de ter uma gostosa te beijando e andando de mãos dadas em lugar público.
Deixa a autoestima lá em cima.
elas respondem
anônima
25/06/2020 02h55
sla
anônima
25/06/2020 09h37
É verdade sim
Uhum!
Por isso, eu estou a procura de um homem bem feio que me ache uma Deusa.