Se vou transar com uma menina por transar, ela pode ser até bonitinha, mas se eu não tiver muita atração, não consigo transar direito.
Não tenho vontade de chupar ela, prefiro punheta.
Queria saber o que acham. Homem tem que gostar de transar e fazer tudo mesmo sem ter muita atração pela menina?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/06/2020 08h07
Esta certo, não deve colocar a boca em qlqr lugar
anônima
25/06/2020 08h18
Nuttela demais.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 07h34
Se você não está com tesão não é obrigado a transar.
Seus padrões podem ser muito elevados, a ponto de você precisar que seja muito bonita para sentir tesão. Se for assim, ache uma namorada gata.
Pode ser também que você precise de uma conexão emocional, que é mais do que apenas química, para sentir tesão. Quase todo o mundo prefere transar com alguém com quem possui um elo amoroso, e há pessoas que têm isso como requisito. Neste caso, você precisa se apaixonar para sentir tesão, caso em que também deve procurar uma namorada gata.
anônimo
25/06/2020 04h18
Tem técnicas pra isso, tem q aprender a mentir pra vc mesmo

Eu mesmo acabo criando uma ilusão/mentira na mente e é só fluir o jogo

Como entro no clima te dou toda a certeza q transar deva formar é melhor q punheta