4.31K  25/06/2020 13h54
elas perguntam
9 11
eles respondem
25/06/2020 05h19
Eu e meus amigos estamos por ai de idade mas tua pergunta ta muito geral, o que exatamente quer saber?
anônimo
25/06/2020 11h00
Tenho 26 anos!

A minha é a mais madura possível, por que sempre procurei evolução, a ponto de fazer de tudo com uma mulher e manter tudo no sigilo, nada de espalhar pro mundo que sou o fodão e o que fiz com ela, que entre o que aconteceu entre a gente fica entre a gente.

Demonstro e sou transparente com ela, e o que eu quero no momento, sem iludir e fazer ela perder tempo comigo.

Em questão de evolução profissional, tô sempre atrás do melhor pra mim, dos meus objetivos e atingir minhas metas de vida.

Agora cada cabeça é uma sentença, tem outros caras de 26 anos, que parecem adolescentes, muito moleques e infantis, que parece que não tem jeito de evoluir.

Até homens mais velhos de 30, 40 podem ter a cabeça de um moleque de 16 anos, então a idade não quer dizer maturidade, então tem que conhecer a pessoa e não precisa de muita conversa pra ver a maturidade do cara.

Mas te digo a maioria tem mentalidade parada no tempo, são meninos no corpo de um homem, mas como disse dialogo entre você e ele vai te revelar a mentalidade que você tanto quer saber.

E também, não esqueça das atitudes, por que tem uns espertinhos que se fazem de perfeitos só nas palavras mas atitudes são uns merdas, toda mulher é observadora e detalhista e você não é diferente, procure saber o máximo dele, antes de se envolver com moleque e depois sair falando que homem não presta e que não quer nada com nada.
anônimo
25/06/2020 04h00
Mentalidade de quem já tá querendo iniciar uma família, de quem já passou pela putaria e agora quer achar o caminho certo

Claro q isso n é todos, é só um geral
25/06/2020 13h54
Idade é muito relativo, existem rapazes de 16 anos muito responsáveis, assim como existem homens com mais de 40 anos que não possuem um pingo de responsabilidade.
25/06/2020 11h09
É difícil saber qual fazer uma alto avaliação mais to focado na minha carreira profissional.
anônimo
25/06/2020 10h30
É a mentalidade de um usuário deste site.
anônimo
25/06/2020 07h19
Não sei tenho 25
anônimo
25/06/2020 07h13
Ainda deve estar pensando em construir uma vida financeira, e não em procurar casar e ter filhos por enquanto. Não deve ter adquirido estabilidade e está confortável com isso por mais alguns anos.
anônimo
25/06/2020 06h38
nem Freud explica
elas respondem
25/06/2020 08h32
Não sei os outros, mas eu acabei acompanhando por 7 anos (quase 8) essa fase. Ele tinha 21 anos quando nos conhecemos na internet e ao passar desses anos ele foi ficando mais maduro e agora nem se fala. Está muito focado.
25/06/2020 13h47
meus irmaos tem entre 24 e 26 e ja são casados o mais velho está planejando filhos com a esposa mas o mais novo ainda quer estabilidade
25/06/2020 04h05
Imaturo, inconsistente, água com açúcar, calda bem rala, carne mal passada. Quando ele mora sozinho, trabalha etc, pode ser que chegue a caramelo ou ponto de bala mole.
Em geral, só chega ao ponto de fio a partir dos 30.
30 anos é a idade da transição, da massa al dente, do roastbeef.
31-35, carne ao ponto, já faz bala dura.
36-40, delícia de carne bem passada, no capricho. Neste intervalo, já se consegue o ponto de mel ou aquela calda espelho para fazer maçã do amor.
anônima
25/06/2020 03h54
Acho que a maioria só começa ficar mais maduro depois dos 30.
anônima
25/06/2020 13h51
sla
25/06/2020 13h51
Não é possível deduzir como funciona a mente de um homem nessa faixa de idade sem conhecê-lo de fato.

Idade e maturidade não quer dizer a mesma coisa... A forma de um homem lidar com as situações e pessoas no dia a dia, é com base nas vivências dele, criação e inspirações.
25/06/2020 13h47
Tendo como base o meu ex*, ele é super maduro, antes de fazer algo procura conhecer os lados positivos e negativos, é um bom conselheiro.
25/06/2020 13h42
É difícil rótular, isso vai de cada um né, da experiência de vida ...
25/06/2020 13h41
Dependendo do homem, parece até que tem uns 14 anos.
anônima
25/06/2020 10h50
Era pra ser madura.
anônima
25/06/2020 09h33
Em comer putas.