Sabendo que o orgasmo feminino é mais intenso, duradouro e relaxante cheguei a incrível conclusão de que devo usar o ponto G masculino (a próstata pra quem n sabe)

Mulheres, sabendo dessa informação vcs aceitariam um parceiro que curti fio terra? Ou até vibradores anais?

Lembrando que mesmo eu curtindo isso n vou mudar aparência ou jeito, tenho um estilo bem de hétero (até d+, deveria cuidar melhor isso kk)

E n, n é pq gosto disso q vou ficar mais afeminado

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2017/08/21/6-coisas-que-todo-homem-deveria-saber-sobre-caricias-na-prostata.amp.htm

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
25/06/2020 04h01
Eu não me sentiria confortável nessa situação, mas não acho que isso quer dizer que o cara é gay, jamais, só acho que eu não teria coragem, não é muito normal pra mim.
25/06/2020 06h54
Não posso limitar a forma como meu parceiro sente prazer, seria até um pouco doentio, haja vista que fosse conversado antes de assumir um relacionamento sério.
E isso não torna um homem afeminado ou gay.
Ser gay vai além das práticas sexuais, eles gostam do homem em si, do corpo, voz, cheiro, gosto, comportamento, é o todo.
anônima
25/06/2020 08h50
Ai ai... o cara chega com um consolo, eu crente que pra usar em mim, não, é pra eu meter nele? pq num dá o cu logo?
anônima
03/06/2021 00h56
acho muito excitante , o cra geme mais
anônima
03/06/2021 08h33
Vale sim.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 03h59
Toda mulher que tentou apertar esse meu ponto G quase me broxou, isso sim. Acho que não funciona.
25/06/2020 05h11
Pelo jeito você já usa mas é delicado falar isso pra uma mulher, alguma tentam fazer fio terra naturalmente. Não sei se é uma boa você pedir.
anônimo
25/06/2020 07h06
Prefiro pensar que meu ponto G é a cabeça da minha rola
03/06/2021 09h23
Esse papinho não me convence.
anônimo
03/06/2021 09h44
Delícia! Deixa eu fazer o fio terra em vc.