eu tava gostando de um rapaz e ele tava me dizendo q n gostava de loiras e sim de morenas.Depois disso fiquei pensando q eu n faço o tipo dele pq sou negra q nem a Sheron Meneses e ele me disse que gostava de morenas.É smp assim nunca faço o estilo de quem eu gosto.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/07/2016 14h53
sofro do mesmo problema...vc nao ta sozinha nessa..nao fike triste..
anônimo
03/07/2016 19h53
Relaxe.O que for pra ser seu,será!
a vida é assim,ainda mais em relacionamentos...mas tem gente que exige demais,dps reclama q fica sozinha.
elas respondem
03/07/2016 15h47
Gata n fica assim...deixe eles com as morenas lá...
Quem perde é sempre ele. ;)
anônima
03/07/2016 17h48
Primeiro que isso pode ser apenas preferência, não quer dizer que ele não se relacione com meninas que tenham outros tipos físicos.
Enfim, respondendo sua pergunta, olhe ao redor, dê chances para outras pessoas que já demonstraram interesse. Assista o filme "Em seu lugar", acho que pode ajudar.