estou muito nervoso, o que posso fazer que o ex marido esta querendo voltar para minha namorada?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/06/2020 06h43
Moço,

Ele querer voltar é uma coisa, ela permitir que ele volte são coisas totalmente diferentes...
Você e ela já conversaram sobre isso? Se ela não alimenta nele esperanças, deveria ser clara e dizer que já está com outra pessoa.
eles respondem
25/06/2020 06h54
Se sua Mulher é Bonita, atraente...sempre vai ter gente atrás. Pode ser Ex ou outros caras querendo...agora vai dela querer, se importar e cortar o cara...