Pergunta para mulheres e homens, pois uma conhecida está passando por uma situação complicada. O que leva alguém largar esposa e 2 filhos, um deles recém nascido, do nada, para ficar com a amante que tbm tem 2 filhos de outro.
Você homem, faria isso?
E vc mulher, o que faria se fosse vc a esposa?

:)

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
25/06/2020 07h06
Um dos momentos de maior crise em todos os casais é a chegada de um bebê. Eu achava que era uma situação própria dos casais heterossexuais, mas não é. Vendo vídeos sobre adoção eu vi que acontece também quando casais héteros e gays adotam um bebê também, então não é pelo parto, e sim pela chegada de um bebê, trazendo muita instabilidade ao domicílio. A dinâmica familiar é desestruturada e precisará ser reestruturada. Horas e horas de sono serão perdidas e substituídas por brigas, oriundas do próprio cansaço. Além disso, um grande número de mulheres abandona totalmente a relação conjugal para se dedicar apenas ao bebê. O amor pelo bebê geralmente é intrínseco e mais forte do que o amor pelo cônjuge, que precisa ser nutrido e cuidado ou desmoronará. Recomendo o vídeo do canal da Gisele Bundchen no YouTube que fala sobre isso.
25/06/2020 05h30
Ser humano é filha da puta, nem adianta tentar entender e nem separar por gênero.
anônimo
25/06/2020 07h06
Eu jamais faria isso
anônimo
25/06/2020 05h27
Um dos motivos pode ser o fato da mulher ser muito puritana...
25/06/2020 05h40
Muito complicado quando numa separação existem filhos no meio... nesse seu relato até eu fiquei puto com o cara, mas é preciso sempre ouvir o outro lado da história.
anônimo
25/06/2020 05h43
A falta de caráter em primeiro lugar.
Não consegue honrar o compromisso que fez com a pessoa e sai por aí podendo até trazer doenças pra dentro de casa.
25/06/2020 07h00
Geralmente Falta de Caráter...mas na história da chapeuzinho vermelho, o lobo mal sempre é o pilantra e o bandido...provavelmente alguma coisa faltou no seu relacionamento, e o cara achou nessa outra mulher, se apaixonou por ela, e a paixão cega. A mulher quando quer acaba com o cara, vai do homem na se deixar levar por mulher nenhuma, está na Biblia e na história...
Davi se Fudeu por conta de Batseba, Sansão de Fudeu por causa de Dalila, Adão se fudeu por conta Eva, Marco Antônio tomou no cú por conta de Cleópatra...e por ai vai. Talvez ele se arrenda quando essa paixão que deva ter sido avassaladora passar.
anônimo
25/06/2020 07h07
Não é só homem que faz isso não, porra. Que saco. Mesmo tipo de pergunta todo dia. É caráter poh, não importa se tem pinto ou buceta.
anônimo
25/06/2020 10h14
Mulher é somente um objeto de prazer para nós, homens.
anônimo
08/10/2020 02h55
Pode ser uma fuga de realidade, da pressão.
elas respondem
25/06/2020 08h27
Vão me largar pedra, mas vou dizer. A esposa já desconfiava que seu marido tinha uma amante? Por que continuou com ele? Já que queria continuar com ele, por que não redobrou os cuidados para não engravidar de novo?
O que eu faria? Eu já não estaria com ele faz tempo. Não consigo nem me colocar no lugar dela, eu sou muito pé no chão.
25/06/2020 10h16
Pre provar a masculinidade deles... São muito inseguros de si e querem ter varias pra se sentir mais "poderoso" mas na verdade estão sendo uns bostas (isso não é em todos os casos)