Sonhei que tava sendo movimentada pra cima e pra baixo como se tivesse voando mas com uma sensação ruim. Depois eu estava como se tivesse acordada, com a mente ciente que acordei e tentava me levantar e me mexer e não conseguia eu tentava gritar por ajuda e chamar minha mãe mas a voz não saía. Parecia até que tinha assombração me atormentando.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/06/2020 07h28
Já, mas foi só uma vez. Não lembro bem. Minha esposa tem frequentemente, e já teve visões durante a paralisia (quando o sonho se mistura com a realidade do quarto se seu olho estiver aberto). Sempre é algo bastante ruim
anônimo
25/06/2020 08h48
Acontece vez ou outra. Depende muito de como está a mente.
elas respondem
25/06/2020 07h47
Já tive e foi horrível...na verdade tenho sempre!! Isso é um sintoma de narcolepsia!!

Adorei a foto e o nome fazendo mensao ao saudoso Dio e a maravilhosa banda Rainbow!! Parabéns pelo bom gosto musical!!
anônima
25/06/2020 07h56
Não sei se realmente foi paralisia do sono, mas eu tinha frequentemente quando dormia a tarde, isso na época da escola. Sentia um peso nas minhas costas e um vento na nuca, não conseguia me mexer, tinha a impressão de que estava com os olhos abertos, mas acho que não estava. Queria gritar, mas nada acontecia. Era esquisito e ficava com muito medo. Parei de dormir a tarde por causa disso, rs.
25/06/2020 08h00
Tenho ainda, mas não sempre.
Inclusive tive nessa madrugada mais um episódio kk, é horrível.
25/06/2020 08h07
Nunca tive que eu me lembre
25/06/2020 08h50
Já. eu acordei olhei para o lado e comecei a olhar para o meu ex sem conseguir se mexer e eu sentia que estava reta só meus olhos que se mexia para o lado e fazia força pra levantar e não conseguia.