eu estava namorando mas terminei com ele para ficar na farra agr estou arrependida e estamos tentando de novo mas ele falou que n quer namorar por agr e isso ja trem uns 2 meses oque eu faco devo continuar tentando ou partir para outro?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/06/2020 08h01
Terminou é pra terminar mesmo. Nada de pedir um tempo e de ficar terminando e voltando. Não mais se confia em quem escolheu terminar, porque sempre corre o risco de terminar de novo por besteira, não teve pulso para aguentar firme. Desista e tente de novo com outra pessoa, dessa vez sem fraquejar.
elas respondem
anônima
25/06/2020 07h59
Melhor partir pra outro.