Homem não pode sofrer, chorar? Somos obrigados a guardar nossos sentimentos e nos mostrarmos fortes, apáticos e racionais como se nem fôssemos seres humanos? Esse tipo de ideia favorece comportamentos de negação dos sentimentos e acúmulo de frustrações, que culminam em agressividade.
O homem que se expressa é justamente o homem que não bate.
25/06/2020 08h19
acho que sim, eu assisto series dramática e choro de emoção, e entro pela escadinha sim, qual o problema?
25/06/2020 09h44
Eu sempre entro pela escada nas minhas 8 mansões com piscinas.
Ainda bem que tenho, diferente de você hehe

"Tenho horror a pobre." - Caco Antibes
25/06/2020 09h53
Eu choro atoa e só entro na piscina pulando haha
elas respondem
25/06/2020 08h21
E que mal tem um homem chorar? Vai lá, dedique seus 9 meses com um menino no útero e o eduque para ser mais um machista.
anônima
25/06/2020 09h49
Que pensamento machista.
anônima
25/06/2020 09h54
Fake de homem do pau pequeno.