Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. Êxodo 20:12

Como vc interpreta essa passagem bíblica?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/06/2020 08h39
Vc pode encarar o versículo no seguinte sentido: pai e mãe (quase sempre) querem nosso bem, então eles vão nos aconselhar a fazer coisas que não nos traga problemas na vida, sofrimentos ou prejuízos. Muitos filhos desobedecem os pais se aliando à péssimas amizades, saindo com pessoas ruins, adquirindo vicios em bebedeiras, drogas, engravidando mulheres por aí sem assumir filhos, na vagabundagem sem trabalhar e cometendo crimes, portanto estarão cada vez mais próximos de confusões, problemas e morte.
eles respondem
anônimo
25/06/2020 08h44
Está na bíblia tanta coisa e vc não faz 1% do que é sugerido.
Melhor seria parar de passar vergonha