Hoje acordei de madrugada com enjoou , calafrio , ai chamei ela por que ela dorme do meu lado, e tipo ela foi falando fica calma respira fundo, foi falando comigo , passando a mão em mim
e eu melhorei dormi que nem vi *-* fora outras coisa

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/06/2020 09h06
Se fosse eu passando mal a minha me deixava morrer. Se a empregada tivesse em casa, talvez eu tivesse alguma ajuda.
anônimo
25/06/2020 08h38
Minha mãe era muito devotada a nós, mas não doce. Ela nunca faria isso. Em vez disso ela me levaria ao hospital ou simplesmente se desesperaria, o que possivelmente poderia fazê-la ficar agressiva.
Minha esposa teve uma mãe ainda muito pior. Não quero nem entrar em detalhes porque ela era realmente um monstro.
Você tem muita sorte.
25/06/2020 14h18
Sim, a minha é assim também, se eu falar que estou com vontade de comer alguma coisa, um bolo ou um lanche, ela passa no mercado e compra tudo pra fazer. Posso não ter uma vida social bacana, milhares de amigos e outras coisas, mas graças a Deus tenho uma mãe que vale ouro!
anônimo
25/06/2020 08h43
Deveria receber salário
anônimo
25/06/2020 21h13
Ain minha mãe faleceu quando eu era bem novo
elas respondem
25/06/2020 14h15
A minha mãe é a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro, ela é tudo para mim. Eu realmente não sei o que seria de mim sem ela. Sinto-me arrependida das vezes em que a tratei mal, felizmente de uns meses para cá eu mudei bastante (ela até comentou sobre esses dias), eu era realmente uma babaca com ela às vezes. Eu quero poder retribuir tudo o que ela fez e continua fazendo por mim. É uma pessoa muito maravilhosa, todos reconhecem isso, é muito difícil encontrar uma mulher como ela hoje em dia. Nós temos as nossas diferenças mas nos damos bem.
25/06/2020 14h18
A minha mãe é minha vida, são tantas coisas boas pra contar dela que daria uma saga kkk.
25/06/2020 14h20
Um dia eu passei mal pois eu estava vomitando e tremendo ela começou a chorar e disse que não queria me perder e ficou me abraçando foi muito bom
anônima
25/06/2020 14h22
mto bom
anônima
25/06/2020 08h37
Mãe sofre mto isso sim.