2.21K  11/02/2021 02h00

Nao ligo se a pergunta já foi feita, só quero saber se isso é real.

elas perguntam
25 14
eles respondem
25/06/2020 17h49
Existe um grande preconceito contra as mulheres negras, e isso é um fato observável, nítido.

É notório essa preferência com cunho preconceituoso de homens em relação a mulheres "clarinhas", até muitos homens negros cometem racismo contra a própria raça fazendo isso.

Mulheres negras, muitas vezes são vistas como sem vergonha, que não serve para casamento, apenas para transar, isso quando nem para isso servem, porque alguns homens desdenham totalmente a mulher apenas por ser mais escura.

Eu tenho um amigo meu bem moreno, com mãe negra que já me disse que não namora mulher negra, que só gosta de "branquinha" e eu achei aquilo ridículo, essa preferência por cor não se sustenta, é óbvio que existe algum motivo preconceituoso para tal preferência, eu que sou branco não ligo pra cor, por que ele sendo quase negão com mãe preta deve ligar? Eu hein.

As mulheres brancas em geral tem a vantagem de ter a opção em servir apenas para fetiche ou para casamento, já a mulher negra muitas vezes é renegada apenas por ser mais escurinha que o homem.
anônimo
27/06/2020 11h32
Também gosto de mukheres brancas, transparentes, tipo gasparzinho. Na verdade me atraio por mulheres diferentes.

Então tudo o que for meio diferente, acabo curtindo.
25/06/2020 19h26
Peles branquelas, muito claras mesmo, daquelas que parecem nunca terem visto sol na vida, e as peles pardas são as que eu mais acho bonitas, mas eu não as fetichizo.

Não é um fetiche, uma preferência, um critério, são apenas as tonalidades de pele mais bonitas pra mim, branquela e parda.
Camila Morgado e Taís Araújo, pra exemplificar cada tonalidade, respectivamente.
anônimo
27/06/2020 08h48
Sexualmente falando, eu acho mais atraente sim. Nunca entendi esse fetiche por mulher negra, não me atrai, eu gosto da cor da Juliana paes para mãos branca. Acho mais atraente e desperta mais o lado sexual.
anônimo
25/06/2020 09h22
Vontade de colocar de 4 pra ver o cuzinho preto
anônimo
25/06/2020 18h37
Não "fetichizo" mulheres brancas.

Acho elas lindíssimas e me relaciono com brancas pq quero ter filhos brancos. É diferente.
anônimo
26/06/2020 01h14
Esse post vai ser apagado! Só preconceito e inutilismo. Só vim pegar uns pontinhos mesmo. ✓
anônimo
27/06/2020 09h29
sim, eu gosto das branquinhas.
anônimo
25/06/2020 19h32
Não vejo como ter algum feiche por cor de pele
27/06/2020 08h25
Sim, dá vontade de dar tapinhas...rs ou durante o sexo, ela ficar com o rosto todo vermelho também excita!
25/06/2020 09h23
tem aquele negocio da síndrome da cinderela, branca de neve etal.
25/06/2020 18h54
Depende, eh rosinha?
11/02/2021 02h00
Vontade de gozar nelas.
anônimo
25/06/2020 18h39
Para mim não desperta fetiches não,acho normal.
anônimo
27/06/2020 08h24
Não tenho essa frescura, tem caras que não curte as negras...
Digo por mim, não ligo msm, sendo mulher já era
anônimo
27/06/2020 08h50
Acho as muito brancas e negras bastante atraente
anônimo
27/06/2020 08h55
Mulher branca, negra, de cabelo cacheado, de cabelo black power, de cabelo ondulado, de cabelo loiro, ruivo ou preto. Mulher com traço oriental, com traço indígena.

Nunca fiz distinção, obviamente cada pessoa se atrai mais um fenótipo q se destaca dos outros. Eu por exemplo, percebo q me atraio fácil por mulher de cabelo preto liso ou cabelo preto cacheado.

O problema acontece qndo homem ou mulher acham q só existe um biotipo de pessoa no mundo.
26/06/2020 00h46
Não fetiche, só atração.
29/06/2020 14h47
Se a pessoa tem fetiche por alguma cor, de certa maneira é um racismo nivelado aí.
anônimo
25/06/2020 18h55
Não.
elas respondem
anônima
25/06/2020 17h50
quero saber
sou branca rosada e to encalhada ha 22 anos
entao acho que nao. kkkkkkkkkk
anônima
26/06/2020 00h41
Vai tomar no cy, todo dia essa pergunta. Eu hein.
27/06/2020 11h06
Olha sério mesmo.. eu não tenho nada contra a esse tipo de quesito, mas o que dá mais repugnância é o preconceito que a maioria desses machos que se dizem ser ''homens'' se importam com essa questão de beleza física em cor de pele. Gente até quando esses caras vão aprender a da mais valor em questão de relação racial ? É muita mediocredade, nem a própria mulher faz isso na hora quando vai escolher um cara pra namorar ou ter algum fetiche/fantasia sexual nisso, pode até ter, mas grande maioria das mulheres não estão preocupadas com isso. Sempre vai a ver uma separação das coisas com que tipo de mulher o homem vai ter que transar ou namorar? Pra mim isso não é homem e sim um nojento racista e preconceituoso.
anônima
25/06/2020 09h24
Observando...
anônima
26/06/2020 00h48
Daqui a pouco na internet "NAUn EXCZISTE RASCISMO NA IntErNEtE, TuDo MiNNtIrA" - Crianças de 7 anos usando os meios digitais.
anônima
25/06/2020 19h31
Eles adoram uma morena.
Errados não estão.
27/06/2020 09h17
Isso é a maioria dos adolescentes, homem de vdd não.
27/06/2020 08h54
Eu acho lindas, assim como as negras tipo Sheron Menezes, eu com uma pele daquelas não ia prestar.
anônima
26/06/2020 01h06
Sou branca e nunca um homem falou para mim que tinha fetiche pela cor da minha pele
anônima
25/06/2020 17h53
sim!
anônima
26/06/2020 01h08
No mundo real não
27/06/2020 11h23
Acho que fetiche não.

Pode preferir (tp achar bonito de ver) mas n quer dizer q só tem interesse nelas...

Tal como já vi gente q gosta da tonalidade negra etc
anônima
27/06/2020 11h20
Vim pontuar
anônima
26/06/2020 00h39
Sim