Ele é o rei do pôquer,ostenta na web e exibe as mulheres seminuas de seu harém brincando com suas armas.

https://www.google.com/amp/s/www.planetapop.com.br/rei-poquer-ostenta-na-web-e-exibe-mulheres-de-seu-harem/

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
25/06/2020 09h49
É muito bom a riqueza dele, o problema é que as pessoas estão ao redor dele pelo que ele tem, e não por quem ele é.
25/06/2020 10h39
Eu só acho que aqui no Brasil o Estado deveria parar de se meter na sua vida... Seja homem ou mulher, se quiser casar com 2, 3 ou 10 cônjuges... O problema é seu... Mas acontece que aqui se vc fizer isso comete crime de bigamia.

Quanto a mim... Eu não gosto nem de fazer sexo com 2 mulheres juntas... Quanto mais conviver com várias... Imagina 4 mulheres, 4 sogras, todas com o ciclo menstrual sincronizado... Todas de TPM juntas... C é loco...
25/06/2020 10h44
Sei nem que é esse chapa aí.
25/06/2020 12h02
Imagina o recalque esse cara deve ter pra se cercar de mulher nua, facas e armas pra reforçar sua masculinidade. Tudo porque queria pegar o bingolin do coleguinha na 4ª série e se reprimiu hahaha
25/06/2020 10h48
Pagando...qualquer um consegue fazer um harém...
anônimo
25/06/2020 18h51
Sinceramente não tenho inveja e nem admiro em nada. Se eu fosse rico assim provavelmente eu não iria querer ter um harém de mulheres,e quanto a admirar eu não reconheço nada de grandioso que ele tenha feito além de festas,campeonatos de pôquer,etc etc. Normalmente admiro pessoas assim pelo o que elas construíram ou representam,e não por o que elas possuem de bens materiais.
anônimo
25/06/2020 10h50
Prefiro não ter uma vida assim onde todos estão perto de mim só por dinheiro
25/06/2020 10h52
Nem acho fútil, nem sinto inveja. É provável que boa parte dessas pessoas aí nem gostem dele por quem ele é. Mas se é o que ele quer e todo mundo tá bem, que problema tem?
25/06/2020 11h07
Não invejo e tbm não admiro vive cercado por mulheres de puro interesse, o que tem de admirável ou invejável nisso?
anônimo
25/06/2020 11h38
É só mais um otário com dinheiro
anônimo
25/06/2020 18h45
Inveja pelo harém de mulheres? Hahahahah...

A única coisa que invejo dele é o dinheiro, num quero saber de muié não.
anônimo
25/06/2020 12h05
E você acha que essas mulheres estão ali pq gostam dele? Hahahah
Se bobear todas putas de luxo
anônimo
25/06/2020 18h52
Tenho não. Só queria ter dinheiro, mas pra outras coisas.
elas respondem
anônima
25/06/2020 09h52
Trocaria de vida com ele fácil, porém acho q uma hora ia cansar, superficial pra caramba essa vida
anônima
25/06/2020 11h58
Tbm quero um harém só que de homens