Bom, eu tô com um dinheiro e queria comprar umas coisas pra pele, mas tô precisando de roupa, só tenho dois shorts jeans, muitas blusas, e tô sem casaco nesse tempo frio, então aparentemente o certo é comprar as roupas, mas tô com tanta vontade de comprar umas coisas pra pele e maquiagem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/06/2020 10h05
sua pele é fodida ou ok?
anônimo
25/06/2020 10h24
Eu tô esperando alguém jogar algum lanche na lixeira pra eu catar
elas respondem
25/06/2020 10h04
Se vc comprar produtos baratinhos e a.blusa.no comércio popular da pra comprar td.
anônima
25/06/2020 10h05
Compre o casaco de frio.. q é mais importante do que as maquiagens.. deixe as maquiagens pra outra hora.