5.82K  25/06/2020 13h09

Já estamos juntas a quase um ano e ela me elogiou apenas duas vezes, uma no começo e uma quando a gente ja namorava e depois nunca mais, não curte nem minhas fotos NADA, eu realmente sei que não preciso do elogio dela e nem de ninguém pra ser feliz mas eu fico me perguntando se ela não me acha bonita porque as vezes ela fala de outras meninas bonitas... (Nas redes sociais dela não tem amigos e nem fotos dela então assim ela não faz com outras pessoas) eu sei que talvez é o normal dela mas isso me encomoda um pouco, eu não quero exaltada de elogio eu só queria um "você ta linda hoje" ou um simples "linda" nas fotos do story ou até um "amei" no story do face... Outras pessoas fazem e eu não vejo ela fazendo...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/06/2020 10h26
Pior que esse é o problema que vários homens passam em relacionamentos, mas acho que colocando numa perspectiva feminina assim, as pessoas entendem melhor
25/06/2020 10h30
Relaxa, quando casar fica pior
25/06/2020 10h46
Mas ele lhe elogia pessoalmente?
anônimo
25/06/2020 13h09
Precisa ter uma conversa sobre isso. Algumas pessoas são muito críticas e não sabem elogiar, o que mina a relação ao longo do tempo. Talvez seja um desafio para ela começar a fazer isso e pareça artificial no início, mas ela precisa começar o quanto antes. Fale com ela sobre isso. Diga que entenderá se parecer meio forçado no início. Com o tempo ela se acostumará e isso se tornará um grande avanço para a relação de vocês
anônimo
25/06/2020 10h23
Procure um psicólogo. Vai te fazer bem.
25/06/2020 10h08
Li reli treli quadrili
25/06/2020 10h43
hmmm...
achei que mulheres eram diferentes.
anônimo
25/06/2020 12h32
Só tenho uma coisa pra te falar, vai podar seus chifres!
elas respondem
anônima
25/06/2020 12h08
Eu também sou um pouco assim com meu namorado. Mas não por o achar feio, eu o acho o homem mais lindo do mundo! Mas não gosto de ficar paparicando toda hora o dito cujo, se eu tô namorando com ele é porque eu o acho atraente (até demais), não vejo sentido em ficar elogiando todo dia, isso aí é carência do seu ego, moça. É o seu ego que está pedindo pra ser paparicado numa situação sem sentido... em foto de rede social? Faça-me o favor... valorize o que ela faz diariamente por ti, e não o que seu ego pede. Se ela está namorando contigo, é porque te acha atraente.
25/06/2020 11h51
Que namorada seca, afee é mulher com alma de homem?
anônima
25/06/2020 12h24
Tuas sapata eca