Sou casada a bastante tempo, passei por uma traição, a alguns anos (que durou pelo menos 4anos)
não consigo perdoar e venho percebendo que não amo mais meu marido, mas estou levando, surgiu uma oportunidade de ter uma relação extra conjugal, o que vcs acham???

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
25/06/2020 10h22
Termine.
Não seja covarde como ele foi.
25/06/2020 11h07
Traição traz junto um peso de consciência, pagar na mesma moeda não é um argumento válido, vc precisa ser superior a atitude que ele teve.

Se não houver esperanças, o ideal realmente seria separação. Mas realmente, separação não é algo fácil... A resposta pra sua pergunta só você possui.
anônimo
25/06/2020 12h29
Vai que ele descobre e mata vcs dois. Então termine
anônimo
25/06/2020 12h25
Já devia ter terminado na traição dele, foi empurrando com a barriga o relacionamento, sendo que não tinha mais a confiança de antes.

Tá uma merda mesmo essa relação, termina logo e vai ser feliz, perdeu 4 anos da tua vida com quem não te deu o devido valor, acaba com isso de vez e fica com quem quiser.
anônimo
25/06/2020 11h36
Ternine e fique com a outra pessoa
25/06/2020 11h02
Termina, não vale a pena
elas respondem
anônima
25/06/2020 10h59
Porque não termina de uma vez esta merda de casamento? Não tem mais respeito, amor, cumplicidade, vergonha na cara de ambos. Mesmo que dependa dele financeiramente, num divórcio pode pedir pensão.
25/06/2020 11h02
Bom perdoar traição realmente é MUITO difícil, pra mim seria impossível pois eu teria uma certa desconfiança da pessoa o resto da vida e a base do relacionamento é a confiança... Eu acho melhor você se divorciar, vai ser difícil mais vai ser muito bom depois, assim você fica livre pra sair com quem quiser sem se sentir mal por isso, e assim você também não se iguala a ele...
Se você não está feliz no casamento terminar é o melhor a se fazer, ninguém merece viver uma vida infeliz
25/06/2020 11h29
Difícil, hein!? O ideal seria separar pra poder viver oq tem vontade!!
Na torcida por vc!!
anônima
25/06/2020 11h31
Moça pelo amor né??
por que tá com ele ainda? mais de 4 anos sendo corna?
eu hein, parece que você gosta , é fetiche? ou o que ? ou você gosta de ser trouxa?

não me leve a mal não, mais seja mulher e termina com esse bosta, por que ele deve estar com outra agora.

Minha mãe ficou 12 anos com meu padrasto, ele vivia traindo ela, era um bosta, os 12 anos que ela ficou com ele ela sofreu e eu também , acabava comigo e eu ainda guarda tanto magoa , de tudo que ele fez ela passar , eu sou estranha hoje por causa dele. não deixa seu filho sofrer por causa de homem.
ela deixou a relação ir por que achava que não iria conseguir manter a casa sozinha
mais ela conseguiu ela com um salário de 1.500.00 reais, vendia avon, jequiti,lingerie e alugou uma casa para a gente, nunca passei fome , nunca me faltou nada.

Então
Cai fora, não espere mais....
Nunca aceite menos do que você merece moça...
25/06/2020 10h56
Termina com ele uai
anônima
25/06/2020 13h28
Você já está inclinada, não precisa de mais nenhum incentivo.
Talvez essa relação seja boa para você se redescobrir como mulher.
Sei que não é moralmente aceito, mas o que posso dizer é que te fará bem.
Tome os devidos cuidados e aproveite!
anônima
25/06/2020 12h17
Sou suspeita pra falar pois sou vingativa
anônima
25/06/2020 12h17
terminei mas não se rebaixe ao nível dele
25/06/2020 12h14
Tenha caráter e respeito consigo mesma.
Termine esse casamento antes de qualquer coisa.
anônima
25/06/2020 11h31
Vai em frente se der certo e a chance de pular fora desse casamento ja " falido " ne.
anônima
25/06/2020 13h30
Na primeira descoberta da traição já teria pedido o divórcio.