Tem muita gente aqui que quer e NÃO CONSEGUE namorar. Acho que seria legal se, quem namora ou é casado, pudesse dar umas dicas para essas pessoas. :)
Ps. Também aceito essas dicas de bom grado, estou precisando. rs

Muito obrigada a todos que entenderem o propósito da pergunta. :)

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/06/2020 10h18
Na balada. Transando no primeiro encontro, bebendo muito.
anônimo
25/06/2020 10h24
Não sei se vai ajudar mto. Conheci ela ano passado, na virada do ano. Ela era uma prima mto distante minha e até ent nunca tinha conhecido XD
25/06/2020 10h20
Em redes sociais. Mas na verdade eu não encontrei, eu fui achado.
anônimo
25/06/2020 12h36
Não querendo te desanimar, mas o que mais ajuda é beleza física, seguido de um bom papo. Sem isso é praticamente impossível arrumar uma pessoa pra namorar.
25/06/2020 10h21
Nunca encontrei :/
25/06/2020 12h59
Eu falo por mim, já tive um relacionamento, mas nada além dos beijos, tava combinando de avançar mais infelizmente não deu certo e eu sofri muito com isso e sofro muito pelos meus relacionamentos darem errado, estou a procura de algo sério, tipo muito sério, é anônima tá certa de alguém puder me dar umas dicas, uma força eu ficarei muito agradecido.
Espero e tomará a Deus que eu saia disso o quanto antes.
elas respondem
25/06/2020 10h34
Aqui no site, mas ele ainda não sabe.
A-hahaha! Zoeira never ends.

Respondendo: qualquer lugar que tenha duas pessoas que se atraem. Vc pode encontrar a tampa da panela até na fila do pão. Basta dar um bom dia e um sorriso para iniciar o flerte.

Quem vive emburrado e não cumprimenta ninguém, repele e se faz inacessível.
anônima
25/06/2020 10h18
Eventos de dança de salão são ótimos pra isso !!!
25/06/2020 10h21
Badoo kkk
anônima
25/06/2020 10h26
Passeando com minha cachorra.